14abril, 2020

Confira uma semana inteira de webinars promovidos pela Resultados Digitais e Rockcontent

Na atual situação em que nos encontramos, o Marketing Digital pode se mostrar uma ótima solução para este período de crise que o Brasil vem passando. Pensando nisso, as empresas Resultados Digitais e Rockcontent resolveram criar a Semana das Estratégias de Marketing Digital para tempos de crise. Como o próprio nome já propõe, as duas plataformas irão promover uma semana inteira de Webinars com o objetivo de ajudar empresários, seja do ramo que for, a superar os obstáculos que estamos enfrentando no momento com a ajuda do Marketing Digital.  

Diversas empresas mostraram serem capaz de se adaptar a cenários inimagináveis, e muitas delas viram a internet com uma forma de continuar tocando o seus negócios e manter um bom relacionamento com os clientes. 

Desta forma, através deste webinar, você irá aprender e entender como montar uma estratégia para seu negócio de forma efetiva e prática. Não perca tempo! Confira a programação!

Segunda-feira – 13/04 às 15h00

Tema: Vale a pena investir em Marketing Digital durante o período de crise?

Palestrantes: Rafael Faria – General Manager SMB, Rock Content; Robinson Friede – Gerente de Geração de Demanda, Resultados Digitais.

Terça-feira – 14/04 às 15h00

Tema: Como continuar gerando novos negócios e vendas para a minha empresa através do Marketing Digital?

Palestrantes: Larissa Lacerda – Editora-Chefe do Blog, Rock Content; Thiago Rocha – Head de Growth e Performance, Resultados Digitais; Isabella Mendes – CEO, Agência Surfe.

Quarta-feira – 15/04 às 15h00

Tema: Como trabalhar a retenção de receita usando os canais de divulgação durante o período de crise

Palestrantes: Breno Magalhães – Especialista em marketing e experiência do cliente, Rock Content; Lívia Lima – Customer Marketing Coordinator, Resultados Digitais.

Quinta-feira – 16/04 às 15h00

Tema: Ferramentas para implementar uma estratégia completa de Marketing Digital

Palestrantes: Marina Cordeiro — Supervisora de Marketing, Rock Content; Larissa Oliveira — Customer Success Manager, Resultados Digitais

Sexta-feira – 17/04 às 15h00

Tema: Q&A – Como melhorar as estratégias de Marketing Digital durante a crise

Palestrantes: Vitor Peçanha – Co-fundador, Rock Content; Martha Gabriel – Autora de Best Seller e PhD; André Siqueira – Co-fundador, Resultados Digitais.

Para se inscrever e não perder nenhum encontro, basta acessar a página da plataforma Resultados Digitais ou Rockcontent.